Oportunidade Kairós

Oportunidade Kairós
Para quem procura uma oportunidade de negócio. Para quem deseja aumentar o seu rendimento mensal. Para quem deseja um organismo saudável, não perca esta oportunidade única! Venha para uma empresa que acredita em si! ABERTO PARA TODOS OS PAÍSES.

9.12.07

Concurso no blog AMigas_do_croche

Amigas e amigos,
É chegada a hora de todas nós participarmos e decidirmos qual dos enfeites será o vencedor.
TODAS as pessoas podem votar.
Conforme todos os comunicados enviados ao grupo ninguém, para além da Cida Martos, sabe quem é o verdadeiro autor de cada enfeite.
Nem mesmo eu sei. Apenas me foram passadas as fotos para que eu colocasse um frame e publicasse no blog. Para mim só conheço apenas os números.
O processo de publicação no blog não obedeceu nenhum tipo de regra como ordem númérica, apenas publiquei.
Portanto, olhem, analisem, decidam e votem!




Vá ao Meu outro blog do Grupo Amigas_do_croche e dê sua opinião!


Cada uma deu o seu melhor e, para nós da moderação, todas as participantes são vencedoras por vários motivos...
por se superar e elaborar o enfeite
por ser novata e competir com as mais experientes
acreditar que tudo é possível e chegar até aqui!


Que vença que o público decidir.
Um beijo a todas, um abraço de agradecimento também aos visitantes que votaram.
Administração e Gerência Geral -Lú Ribau & Ivy
Moderação - Cida Martos e Bia Py

Sem comentários: