Terapias Holísticas

Terapias Holísticas
As Terapias Holísticas reconhecem e tratam o ser na sua totalidade e complexidade de aspectos tanto físicos como emocionais , mentais ou espirituiais independente de qualquer religião. São terapias integrativas complementares a qualquer tipo de tratamento médico, psicológicos e na área da saúde em geral.

09 dezembro 2007

Concurso no blog AMigas_do_croche

Amigas e amigos,
É chegada a hora de todas nós participarmos e decidirmos qual dos enfeites será o vencedor.
TODAS as pessoas podem votar.
Conforme todos os comunicados enviados ao grupo ninguém, para além da Cida Martos, sabe quem é o verdadeiro autor de cada enfeite.
Nem mesmo eu sei. Apenas me foram passadas as fotos para que eu colocasse um frame e publicasse no blog. Para mim só conheço apenas os números.
O processo de publicação no blog não obedeceu nenhum tipo de regra como ordem númérica, apenas publiquei.
Portanto, olhem, analisem, decidam e votem!




Vá ao Meu outro blog do Grupo Amigas_do_croche e dê sua opinião!


Cada uma deu o seu melhor e, para nós da moderação, todas as participantes são vencedoras por vários motivos...
por se superar e elaborar o enfeite
por ser novata e competir com as mais experientes
acreditar que tudo é possível e chegar até aqui!


Que vença que o público decidir.
Um beijo a todas, um abraço de agradecimento também aos visitantes que votaram.
Administração e Gerência Geral -Lú Ribau & Ivy
Moderação - Cida Martos e Bia Py

Sem comentários: