Terapias Holísticas

Terapias Holísticas
As Terapias Holísticas reconhecem e tratam o ser na sua totalidade e complexidade de aspectos tanto físicos como emocionais , mentais ou espirituiais independente de qualquer religião. São terapias integrativas complementares a qualquer tipo de tratamento médico, psicológicos e na área da saúde em geral.

26 dezembro 2007

O natal passou e 2008 está chegando...

O Natal já passou.
Faz algum tempo que não venho actualizar o blog devido a alguns probleminhas de ordem pessoal que envolve a saúde de alguns familiares.
Porém quero agradecer a visita de todos que aqui vêm para ver os meus trabalhos e os da minha mãe.
Obrigada a todos os amigos e amigas e até aos visitantes que não conheço, pelos emails com votos de Boas Festas.
Que 2008 venha carregando com ele tudo o que de melhor existir para que todos, sem excepções tenham êxito em todos os sentidos da vida!
Aos Amigos Feliz Ano Novo!
e se houverem inimigos.... que tenham a graça de Deus para que olhem ao espelho e reconheçam em si próprios que tudo pode ser diferente!
e se houverem invejosos, que parem e pensem que tudo o que faço é com o meu trabalho, com o meu suor e cada um pode ser aquilo que desejar, basta querer e que eu sou apenas um meio para que enxerguem este facto!
Um abraço carinhoso da família Ribau Teixeira,
Lúcia Helena, Luis Filipe, Paula e Fernando.
António e Natalia.




Sem comentários: