Oportunidade Kairós

Oportunidade Kairós
Para quem procura uma oportunidade de negócio. Para quem deseja aumentar o seu rendimento mensal. Para quem deseja um organismo saudável, não perca esta oportunidade única! Venha para uma empresa que acredita em si! ABERTO PARA TODOS OS PAÍSES.

31.12.07


Espero em 2008 poder continuar meu trabalho com o artesanato ao lado da minha mãe e mostrar a todos vocês o fruto da nossa criatividade.



Espero que Deus mantenha em nós esse dom.

Agradeço a todos que aqui passaram neste ano de 2007 o carinho da visita. E mesmo que não tenha sido por esse motivo mesmo assim agradeço, pois lembrem-se, isto tudo é fruto do meu trabalho e da minha mãe.


Que 2008 seja de grande realização para todos.


Um forte abraço e que venha ele cheio de alegria, saúde, emoções, surpresas, e muitos mais desejos realizados e objectivos cumpridos.




2 comentários:

Eliane disse...

Olá
Estou passando para desejar um feliz 2008, que esse novo ano seja repleto de Paz e Amor.
Bjs
Eliane

Dudis disse...

olá Lu, adorei o seu blog, é uma alegria poder partilhar os nossos trabalhos com alguem de familia não é? eu tenho minha mana, pois minha mãe só sabe tricot, e já faz pouco pois os ossos não a deixam trabalhar, mas realmente amei seu blog, passa no meu, bjos