Terapias Holísticas

Terapias Holísticas
As Terapias Holísticas reconhecem e tratam o ser na sua totalidade e complexidade de aspectos tanto físicos como emocionais , mentais ou espirituiais independente de qualquer religião. São terapias integrativas complementares a qualquer tipo de tratamento médico, psicológicos e na área da saúde em geral.

06 janeiro 2008


Hoje vou postar alguns trabalhos que fiz estes últimos dias.

Meu tempo neste momento está sendo mais dedicado a minha família, principalmente ao meu pai que está prestes a fazer uma cirurgia ao coração.

Estamos todos muitos ansiosos para que tudo isso passe e ele já esteja de retorno em casa... mas ... como um dia só vem após o outro...
estamos ao lado dele para animá-lo!

Como não sou pessoa de assistir TV, aproveito para colocar meus crochês em dia.

Ainda há fotos que eu não trabalhei para postar mas espero ainda esta semana fazer isso.

Gostaria muito de ler os vossos comentários. Atrevés deles é que um artesão po de aprimorar seu trabalho.

Um beijinho a todos os que aqui passarem e desejo de uma excelente semana.
Posted by Picasa

1 comentário:

Anónimo disse...

sabe Lú a riqueza maior que temos é nossa familia e amigos e é tão lindo ver uma filha e mãe tão proximas pois isto é uma coisa que está ficando tão rara cada dia que passa ... amei esta foto de sua mãe tambem amo minha mãe de montão
Suzanna