Oportunidade Kairós

Oportunidade Kairós
Para quem procura uma oportunidade de negócio. Para quem deseja aumentar o seu rendimento mensal. Para quem deseja um organismo saudável, não perca esta oportunidade única! Venha para uma empresa que acredita em si! ABERTO PARA TODOS OS PAÍSES.

8.1.08

Meus presentes de Natal

É um orgulho enorme para mim estar a frente de um dos grupos mais badalados da net em termos de croche.

Fundado por mim com muito carinho com o intuito de ajudar a quem precisava aprender o croche como eu, o Amigas_do_croche cresceu tanto que hj somos obrigadas a ter um grande controle sobre os que participam dele.

Crescemos e estendemos o nosso mundo em uma comunidade do ORKUT, um Perfil no Youtube para os vídeos dos encontros e brincadeiras, um álbum e croche que mantenho há anos no antigo Yahoo fotos ( hoje Flickr), e o blog Amigas_do_croche.

Só no Google o grupo vai para o segundo aniversário e com ele festejo também grandes amizades.

Amizades que marcaram demais por grandes aspectos e que desejo que fiquem e durem pra sempre e o pra sempre é eterno.

Ao meu lado tenho amigas-manas de coração oceânico!

Cida, Ivy e Bia me acompanham lado a lado neste tempo e nunca desistiram do grupo por motivo algum.

À elas sempre o meu garnde carinho e o meu agradecimento por estarem comigo no sonho gostoso do grupo.

uma das amigas este fim de ano resolveu me fazer uma surpresa que fiquei tão feliz que vocês nem imaginam.

A amiga Nely, uma artesã espectacular me enviou duas prendas que ela mesma fez e que me deixou com os olhos cheios de água!

Trabalhos na perfeição fazem o ícone da Nely e que me deixou de queixo caído com a delicadeza e a perfeição dos trabalhos.

A Você Nely expresso ao mundo a minha gratidão à você e o meu obrigada pelo carinho.

As Vocês Cida, Bia nem sei o que e como agradecer o companheirismo... talvez isso nem se agradeça.... deus está vendo isso e abençoa vocês por essa empreitada de carinho!

Ivy... o que falar de vc?! Putz pra ti fica difícil.... mas vc sabe ( penso eu?!que sabe!), o quanto eu te admiro, o quanto eu torço pelo teu sucesso e o quanto eu te desejo êxito em todos os sentidos.










Que mais Deus pode me dar de bom?!
Acho que felicidade é isso!

...

3 comentários:

meggy disse...

Ola Lú
espero que teu pai esteja melhor e este tempo menos bom vai passar
Adorei o teu blog está lindo e tua mãe é um docinho
bjokas meggy

Soniadefatima disse...

Oi, Lú
Vc merece o que ganhou amiga, dedica seu tempo preciosa para nos ajudar. Somos gratas e oramos a Deus para que te retribua dobrado todos as bençãos.
Melhoras para seu papai.
bjs desde Brasil

Artesanato Nely disse...

Obrigada, amiga pelo carinho. Sua mãe é mesmo muito simpática