Terapias Holísticas

Terapias Holísticas
As Terapias Holísticas reconhecem e tratam o ser na sua totalidade e complexidade de aspectos tanto físicos como emocionais , mentais ou espirituiais independente de qualquer religião. São terapias integrativas complementares a qualquer tipo de tratamento médico, psicológicos e na área da saúde em geral.

24 janeiro 2008

Jogo de paninhos Estrela

A produção foi grande nesse período da doença do meu pai.
Enquanto acompanhávamos entre um exame e outro e durante o período de hospital fomos produzindo.
Em casa, sempre que possível, também continuamos e ainda há muita coisa para mostrar para vocês entre os meus trabalhos e os trabalhos da minha mãe.
D. Natalia, arrasou e o mais bonito ainda vou postar!! Ficará como surpresa!
Aguardem e eu garanto que vocês também vão adorar!
Enquanto isso, aqui eu mostro o conjunto de 3 paninhos com motivo de estrela.
Fica um jogo muito charmoso para móveis.



Se você gostou entre em contacto comigo AQUI para fazer sua encomenda.

2 comentários:

Izabel Artesã disse...

Boa noite fofa, no meu blog tem um prêmio pra você vá buscá-lo.
Seu glog é mil, obrigado por ser minha amiga.
Com carinho,
Izabel Miranda

Dulce disse...

Querida adorei as coisas do teu blog....parabens
bom domingo
http://jpzarur.blog.uol.com.br
bjs
Dulce