Oportunidade Kairós

Oportunidade Kairós
Para quem procura uma oportunidade de negócio. Para quem deseja aumentar o seu rendimento mensal. Para quem deseja um organismo saudável, não perca esta oportunidade única! Venha para uma empresa que acredita em si! ABERTO PARA TODOS OS PAÍSES.

24.1.08

Jogo de paninhos Estrela

A produção foi grande nesse período da doença do meu pai.
Enquanto acompanhávamos entre um exame e outro e durante o período de hospital fomos produzindo.
Em casa, sempre que possível, também continuamos e ainda há muita coisa para mostrar para vocês entre os meus trabalhos e os trabalhos da minha mãe.
D. Natalia, arrasou e o mais bonito ainda vou postar!! Ficará como surpresa!
Aguardem e eu garanto que vocês também vão adorar!
Enquanto isso, aqui eu mostro o conjunto de 3 paninhos com motivo de estrela.
Fica um jogo muito charmoso para móveis.



Se você gostou entre em contacto comigo AQUI para fazer sua encomenda.

2 comentários:

Izabel Miranda disse...

Boa noite fofa, no meu blog tem um prêmio pra você vá buscá-lo.
Seu glog é mil, obrigado por ser minha amiga.
Com carinho,
Izabel Miranda

Dulce disse...

Querida adorei as coisas do teu blog....parabens
bom domingo
http://jpzarur.blog.uol.com.br
bjs
Dulce