Oportunidade Kairós

Oportunidade Kairós
Para quem procura uma oportunidade de negócio. Para quem deseja aumentar o seu rendimento mensal. Para quem deseja um organismo saudável, não perca esta oportunidade única! Venha para uma empresa que acredita em si! ABERTO PARA TODOS OS PAÍSES.

24.1.08

Gola abacaxi

Minha segunda golinha de abacaxi!


Essa saiu enquanto eu estava a acompanhar meu pai no Hospital em recuperação da cirurgia que fez.


Havia feito uma para uma amiga do Trabalho a Carla, gostei tanto que eu fiz esta para mim e farei ainda mais duas em cores e tamanhos diferentes.


A golinha da Carla ainda não publiquei, fico a dever pois está no meu telefone e como perdi o cabo ...... fico a espera de achar!


Mas aqui vai a MINHAAA!



Se você gostou e quer encomendar uma me contacte AQUI



2 comentários:

Maura disse...

Oi Lú, fiquei muito contente com sua visita, volte mais vezes, vou linkar vc para que possa te visitar e apreciar seus feitos, beijos

ROSE disse...

Olá Lu!

A sua golinha ficou LINDAAA,
os cachecóis também, adorei!

Bjss
Rose