Oportunidade Kairós

Oportunidade Kairós
Para quem procura uma oportunidade de negócio. Para quem deseja aumentar o seu rendimento mensal. Para quem deseja um organismo saudável, não perca esta oportunidade única! Venha para uma empresa que acredita em si! ABERTO PARA TODOS OS PAÍSES.

24.1.08

Naperom Flor

Este foi o trabalho da minha durante a fase dos exames do meu pai que antecedeu o Natal.
A única maneira de tirar o estresse da ansiedade que nos assolou durante o período que antecedeu a cirurgia.
O trabalho foi feito com a linha de eleição da minha mãe que é a linha Âncora.
No momento aqui em Portugal ela só trabalhou com duas marcas a Limol e a Âncora.
Enquanto não temos mais linhas com qualidade e a preço acessível, este foi mais um trabalho realizado por Natalia Ribau.

Se você gostou e quer um igual faça sua encomenda me contactando AQUI

Mas claro, espero seu comentário a este trabalho, obrigada!

3 comentários:

Mariana disse...

Oi Lú,

muito lindo, uma delicadesa impar.
amei.

bjs

Mariana
http://entreaslinhaseagulhas.blogspot.com/

nile disse...

Olá amiga.simplesmente lindo.

nile santos disse...

Ola amiga.Muito bonito seus trabalhos.
Vim trazer o meu abraço pela passagem o dia da mulher,
que ele seja repleto de alegrias e felicidades.
No meu blog tem um mimo.bjitos.nile.