Terapias Holísticas

Terapias Holísticas
As Terapias Holísticas reconhecem e tratam o ser na sua totalidade e complexidade de aspectos tanto físicos como emocionais , mentais ou espirituiais independente de qualquer religião. São terapias integrativas complementares a qualquer tipo de tratamento médico, psicológicos e na área da saúde em geral.

16 março 2008

Desafio

Recebi este desafio da amiga Cesarina do Blog O mundo do Tricot e crochet.
Gostei muito por ter-se lembrado de mim amiga!
Por aceitar o desafio eu respondo à ele:


1.Adoro... Minha Vida
2.Adoro... Toda a minha familia, não vivo sem ela
3.Adoro... Os meus pais
4.Adoro... Os meus filhos
5.Adoro... Meu companheiro
6.Adoro... A Deus

Passo o desafio as amigas que por aqui passarem e quiserem aceitar o desafio da Adoração!

2 comentários:

crystalmania disse...

Bom Dia !!! Amiga eu tb. ADORO
1 ADORO A DEUS
2 ADORO MINHA FAMILIA
3 ADORO CROCHE
4 ADORO AMIGOS
5 ADORO TRABALHAR
6 ADORO GASTAR
ADORO VOCÊS... CRYSTAL

BORDADOS/IDÉIAS disse...

Oi,minha Linda.....
Como esta!!!!!
Fiz um passo a passo de ponto cruz duplo em um pano de copa,de uma passada no blog e de uma olhada.
Espero que goste,uma otima semana
Beijos.sandra Coatti