Oportunidade Kairós

Oportunidade Kairós
Para quem procura uma oportunidade de negócio. Para quem deseja aumentar o seu rendimento mensal. Para quem deseja um organismo saudável, não perca esta oportunidade única! Venha para uma empresa que acredita em si! ABERTO PARA TODOS OS PAÍSES.

16.3.08

Desafio

Recebi este desafio da amiga Cesarina do Blog O mundo do Tricot e crochet.
Gostei muito por ter-se lembrado de mim amiga!
Por aceitar o desafio eu respondo à ele:


1.Adoro... Minha Vida
2.Adoro... Toda a minha familia, não vivo sem ela
3.Adoro... Os meus pais
4.Adoro... Os meus filhos
5.Adoro... Meu companheiro
6.Adoro... A Deus

Passo o desafio as amigas que por aqui passarem e quiserem aceitar o desafio da Adoração!

2 comentários:

crystalmania disse...

Bom Dia !!! Amiga eu tb. ADORO
1 ADORO A DEUS
2 ADORO MINHA FAMILIA
3 ADORO CROCHE
4 ADORO AMIGOS
5 ADORO TRABALHAR
6 ADORO GASTAR
ADORO VOCÊS... CRYSTAL

CANTINHO DOS BORDADOS disse...

Oi,minha Linda.....
Como esta!!!!!
Fiz um passo a passo de ponto cruz duplo em um pano de copa,de uma passada no blog e de uma olhada.
Espero que goste,uma otima semana
Beijos.sandra Coatti