Oportunidade Kairós

Oportunidade Kairós
Para quem procura uma oportunidade de negócio. Para quem deseja aumentar o seu rendimento mensal. Para quem deseja um organismo saudável, não perca esta oportunidade única! Venha para uma empresa que acredita em si! ABERTO PARA TODOS OS PAÍSES.

26.4.08

Bom sábado!



Olá amigos!

Estou em falta com o meu blog já faz um tempo.
No momento estou a dedicar todos os meus esforços à montagem e finalização de alguns projetos pessoais e alguns profissionais.
Também estou a terminar a actualização do blog do grupo que fundei ao qual divido a Gerência com a Ivy e a Cida.
Passem por lá e vejam que maravilhas de artesanato as Amigas_do_croche andam a aprontar!

em breve estarei a dedicar o meu tempo a este meu espaço e a mais trabalhos produzidos por mim e pela minha mãe que neste momento está de férias no Brasil.

Um enorme beijo carinhoso aos que me visitam

Sem comentários: