Terapias Holísticas

Terapias Holísticas
As Terapias Holísticas reconhecem e tratam o ser na sua totalidade e complexidade de aspectos tanto físicos como emocionais , mentais ou espirituiais independente de qualquer religião. São terapias integrativas complementares a qualquer tipo de tratamento médico, psicológicos e na área da saúde em geral.

26 abril 2008

Bom sábado!



Olá amigos!

Estou em falta com o meu blog já faz um tempo.
No momento estou a dedicar todos os meus esforços à montagem e finalização de alguns projetos pessoais e alguns profissionais.
Também estou a terminar a actualização do blog do grupo que fundei ao qual divido a Gerência com a Ivy e a Cida.
Passem por lá e vejam que maravilhas de artesanato as Amigas_do_croche andam a aprontar!

em breve estarei a dedicar o meu tempo a este meu espaço e a mais trabalhos produzidos por mim e pela minha mãe que neste momento está de férias no Brasil.

Um enorme beijo carinhoso aos que me visitam

Sem comentários: