Terapias Holísticas

Terapias Holísticas
As Terapias Holísticas reconhecem e tratam o ser na sua totalidade e complexidade de aspectos tanto físicos como emocionais , mentais ou espirituiais independente de qualquer religião. São terapias integrativas complementares a qualquer tipo de tratamento médico, psicológicos e na área da saúde em geral.

02 abril 2009

Boa tarde gente linda!

Há dias que tento publicar em meus blogs e não tenho obtido sucesso.

São horas a fio tentando entender o que se passa com o Google e tenho pensado seriamente em migrar os blogs para outros sítios.

vamos ver se obtenho uma resposta positiva por parte da Google.

até lá vou tentando até que a paciência permita pois é uma falta de respeito com os utilizadores os erros constantes que Vem acontecendo inclusive o de retirarem por "ditos direitos de autor" vários blogs e álbuns não partilhados, sem aviso ou comunicação.


Ando muito revoltada porque, ao receberem uma denúncia a Google em seus vários serviços que disponibiliza, não tema coerência de verificar os conteúdos.

Alguma vez alguém recebeu uma mensagem que deve retirar a imagem dentro de um certo tempo pois senão terá seu álbum ou blog removido??

Não! eu não recebi e muitas pessoas também não!

e depois para a nossa surpresa.... não temos mais nossos ficheiros.

Falo em meu nome que tinha álbuns não partilhados e agora sem meu web álbum Picasa não posso verificar sequer o espaço em disco que possuo.

conclusão: Migrarei de sítio?

e a Google paga o tempo que perdemos a divulgar trabalhos de artesãs sérias que estão a trabalhar honestamente e que permitiram a publicação das suas imagens?

Ando cansada da HIPOCRISIA dos ditos "direitos autor" e sabem porque?

Porque estão também a infringir os meus direitos de Usuário!

Lú revoltada!

Agradeço a sua visita e não esqueça de comentar.

Sou uma Amiga_do_croche e Você?


7 comentários:

Nena disse...

Olá,Lu!
Espero que resolva logo estes problemas...que chato,não?!
Um beijo,Nena

Lulica disse...

Hola Lu, estoy tratando de entender lo que queres decir pero la traduccion que obtengo no es muy clara, no se si es que no puedes subir imágenes en tu blog, y lo otro al final de la pagina del picasa te va dando a conocer que cantidad de espacio te queda, pero podes abrir otro picasa para poder seguir subiendo mas imágenes o tus trabajos, asi tengo yo tambien 3 picasas, espero haber entendido lo que querias decir, pero si, mil disculpas y espero se solucione tu problema.

Dri Albano... disse...

Oi Lú bom dia!!!
Isso é chato e encomoda, mas com certeza ira resolver logo, eu tbm toi com problemas ja faz uns 15 dias que tento enviar contribuiçoes para o grupo ammigas do croche e nao condigo, vamos ver se hj da certo.
Bjs fica com Deus, adorei seu blog e ja sou uma seguidora sua.

Vânia Dias disse...

Oi Lu
Que chato...anda acontecendo assuntos desagradaveis na net mas infelizmente existem pessoas assim..espero que tdo se resolva!
bjs
Vânia

Neah disse...

Oi Lú apesar da revolta eu tenho um selinho prá você no meu blog...

Mercia disse...

Lú, deixei um selinho para você no meu blog, que me foi enviado por Sandy Buterfly.
beijos

PROPRIEDADE GRUPO PARTILHANDO 2º disse...

O nosso grupo esta fazendo um projecto pascoa e convida a virem apreciar os trabalhos dos membros. Desejamos uma boa semana.
http://concursoscomprazer.blogspot.com/
bjs
Moderação
Rosa
Rosely
e
Mary