Oportunidade Kairós

Oportunidade Kairós
Para quem procura uma oportunidade de negócio. Para quem deseja aumentar o seu rendimento mensal. Para quem deseja um organismo saudável, não perca esta oportunidade única! Venha para uma empresa que acredita em si! ABERTO PARA TODOS OS PAÍSES.

2.8.10

Obrigada!

Olá meus amigos.

Hoje, dia mais que especial para mim, venho agradecer a todos os meus amigos virtuais e reais o carinho que me enviaram pelo meu aniversário.

dia 02 de agosto, fiz 40 anos...

40 anos onde muitas alegrias preencheram o seu espaço e marcaram muito mais do que os momentos tristes.

Momentos e pessoas mais que especiais que vivem no meu coração e que nem mesmo a distância fizeram com que me esquecessem.

Passei esta noite junto das pessoas mais chegadas e com eles jantei e cortei dois bolos! Isso mesmo, dois bolos que eu ganhei.

Portanto...

Aos amigos virtuais dos grupos de artesanato do Google e do Yahoo, das redes sociais - Orkut. Twitter, Facebook, Hi5, badoo,blogcatalog,etc, a todos os seguidores dos meus blogs e em especial às associadas do grupo Amigas_do_croche o meu mais sincero e profundo agradecimento pela lembrança.



Que mais eu posso pedir a Deus?

só que derrame sobre todas as pessoas que me querem bem, uma chuva de bençãos e que torne a vida dos meus amigos uma grande caminhada com tudo o que de bom possa existir.

Mas aquelas pessoas que não são tão meus amigos... peço o mesmo! Assim não perdem tempo em vir aqui ler o que tenho feito da miha vida ..... Terão tempo suficiente para cuidar de si próprias e serem felizes como eu sou.



Agradeço a sua visita e não esqueça de comentar.
Sou uma Amiga_do_croche e Você?

1 comentário:

C@rl@ disse...

Parabens atrasado um dia :(
Espero que o teu dia tenha sido bom na companhia de quem te ama.
bjkas e felicidades