Terapias Holísticas

Terapias Holísticas
As Terapias Holísticas reconhecem e tratam o ser na sua totalidade e complexidade de aspectos tanto físicos como emocionais , mentais ou espirituiais independente de qualquer religião. São terapias integrativas complementares a qualquer tipo de tratamento médico, psicológicos e na área da saúde em geral.

02 agosto 2010

Obrigada!

Olá meus amigos.

Hoje, dia mais que especial para mim, venho agradecer a todos os meus amigos virtuais e reais o carinho que me enviaram pelo meu aniversário.

dia 02 de agosto, fiz 40 anos...

40 anos onde muitas alegrias preencheram o seu espaço e marcaram muito mais do que os momentos tristes.

Momentos e pessoas mais que especiais que vivem no meu coração e que nem mesmo a distância fizeram com que me esquecessem.

Passei esta noite junto das pessoas mais chegadas e com eles jantei e cortei dois bolos! Isso mesmo, dois bolos que eu ganhei.

Portanto...

Aos amigos virtuais dos grupos de artesanato do Google e do Yahoo, das redes sociais - Orkut. Twitter, Facebook, Hi5, badoo,blogcatalog,etc, a todos os seguidores dos meus blogs e em especial às associadas do grupo Amigas_do_croche o meu mais sincero e profundo agradecimento pela lembrança.



Que mais eu posso pedir a Deus?

só que derrame sobre todas as pessoas que me querem bem, uma chuva de bençãos e que torne a vida dos meus amigos uma grande caminhada com tudo o que de bom possa existir.

Mas aquelas pessoas que não são tão meus amigos... peço o mesmo! Assim não perdem tempo em vir aqui ler o que tenho feito da miha vida ..... Terão tempo suficiente para cuidar de si próprias e serem felizes como eu sou.



Agradeço a sua visita e não esqueça de comentar.
Sou uma Amiga_do_croche e Você?

1 comentário:

C@rl@ disse...

Parabens atrasado um dia :(
Espero que o teu dia tenha sido bom na companhia de quem te ama.
bjkas e felicidades