Oportunidade Kairós

Oportunidade Kairós
Para quem procura uma oportunidade de negócio. Para quem deseja aumentar o seu rendimento mensal. Para quem deseja um organismo saudável, não perca esta oportunidade única! Venha para uma empresa que acredita em si! ABERTO PARA TODOS OS PAÍSES.

19.4.11

Sto. Expedito - Dia 19 de Abril


Orações (a serem proferidas todos os dias da novena)

Introdução
Oh Deus, que a intercessão do Mártir Santo Expedito, nos recomende junto à tua Divina Bondade, a fim de que, por auxílio, possamos obter aquilo que por nossos pobres méritos não podemos alcançar.
Te pedimos, Senhor, que oriente com tua Graça, todos os nossos pensamentos, palavras e ações para que possamos, com coragem, prontidão e em tempo, chegar a um bom término de todos os nossos compromissos e alcançar um final feliz para nossos planos.
Oh! Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes intercede por mim junto a Nosso Senhor Jesus Cristo, para que venha em meu socorro nesta hora de aflição e desesperança. Meu Santo Expedito, tu que és o Santo guerreiro.
Tu que és o Santo dos aflitos e desamparados.
Tu que és o Santo dos desempregados.
Tu que és o Santo das causas urgentes protege-me, ajuda-me, concedendo-me força, coragem e serenidade.
Atende meu pedido! (fazer o pedido)
Meu Santo Expedito ajudai-me a superar estas horas difíceis, protegendo-me de todos os que possam me prejudicar, protegendo minha família, atende meu pedido com urgência, devolvendo-me a paz e a tranqüilidade.
Meu Santo Expedito! Estarei agradecido pelo resto de minha vida e propagarei teu nome a todos os que tiverem fé.
Amém!

Oração para antes da súplica
Oh! Glorioso Santo Expedito!
Pelos méritos de vossa inflexível fé, concede-nos, que para imitação sua, saber preferir os encantos celestiais para esses bens passageiros deste mundo, apressando, por vossa intervenção, a entrada no Céu das almas santificadas que sofrem no Purgatório e concedendo vosso patronato nos casos urgentes.
Assim seja.
Santo Expedito, valente defensor da Igreja de Cristo, rogai por nós.

Súplica
Santo Expedito, honrado e venerado pelo reconhecimento dos que Vos tem invocado na última hora e em casos urgentes e de aflições; vos pedimos a fim de que obtenhais hoje (ou tal dia), a graça de alcançar (aqui se pede o que o que se deseja alcançar), o que esperamos com toda a submissão à vontade de Deus, pela intercessão de Maria Santíssima Imaculada e de todos os Santos: receber a misericórdia infinita de Deus e a proteção do Coração Sagrado de nosso Senhor Jesus Cristo.
Amém.

Ladainha de Santo Expedito,
Senhor, tende piedade de nós.
Jesus Cristo compadecei-vos de nós.
Senhor, tende piedade de nós.
Jesus Cristo ouvi-nos.
Jesus Cristo atendei-nos.
Deus, Pai Celeste, tende piedade de nós.
Deus, Filho Redentor do mundo, tende piedade de nós.
Deus, Espírito Santo, tende piedade de nós.
Santíssima Trindade, que sois um só Deus, tende piedade de nós.
São Gaspar Bertoni, fazei-nos mensageiros da palavra.
Santa Maria, Rainha dos Mártires.
Santo Expedito, invencível atleta da fé.
Santo Expedito, fiel até a morte.
Santo Expedito, que perdestes tudo para receber a Jesus Cristo.
Santo Expedito, que fostes açoitado com varas.
Santo Expedito, que expirastes gloriosamente pela espada.
Santo Expedito, que nos ensinais a amar Jesus.
Santo Expedito, que aliás, com firmeza, a eficácia à energia.
Santo Expedito, amparo da infância.
Santo Expedito, protetor da mocidade.
Santo Expedito, advogado dos estudantes.
Santo Expedito, intercessor nos negócios urgentes e que demandam pronta execução.
Santo Expedito, modelo dos soldados.
Santo Expedito, protetor dos viajantes.
Santo Expedito, mediador dos pleitos.
Santo Expedito continuai a ser por nós.
Santo Expedito aumentai-nos a fé e a confiança.
Santo Expedito, Mártir dos Mártires que sofreram pela fé de nosso Senhor Jesus Cristo.
Santo Expedito sois o guia e a luz dos cegos.
Santo Expedito sois o conforto dos encarcerados.
Santo Expedito, promissor da paz nos lares.
Santo Expedito, arrimo fiel daqueles que confiam em vossa proteção.
Santo Expedito rogai a Jesus a perdoar-nos.
Santo Expedito rogai a Jesus a atender-nos.
Santo Expedito, auxílio dos pecadores.
Santo Expedito, que recebestes do Senhor a coroa da Justiça, por ele prometida a aqueles que O amam.
Santo Expedito, consolador dos aflitos.
Santo Expedito, sede nosso guia neste mundo.
Santo Expedito, que nos ensinais a nunca deixar para o dia seguinte a orar com fervor e confiança.

Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo, perdoai-nos, Senhor.
Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo, tende piedade de nós.
Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo, dai-nos a paz.

Primeiro Dia:
Deus Onipotente e Misericordioso, que vos comprazeis em exaltar os Santos com os maiores prodígios, quando era, ainda, viajantes na terra e os constituístes no céu, canais pelos quais descem até nós as graças mais distintas, os favores mais regulares: dignai-vos exaltar a humilde súplica que por intermédio do glorioso mártir Santo Expedito, vos dirigimos em honra aos seus méritos. Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes intercede por mim junto a Nosso Senhor Jesus Cristo, para que venha em meu socorro nesta hora de aflição e desesperança.
Meu Santo Expedito, tu que és o Santo guerreiro.
Tu que és o Santo dos aflitos e desamparados.
Tu que és o Santo dos desempregados.
Tu que és o Santo das causas urgentes protege-me, ajuda-me, concedendo-me força, coragem e serenidade.
Atende meu pedido!

FAÇA SEU PEDIDO NO SILÊNCIO DE SUA FÉ

Meu Santo Expedito ajudai-me a superar estas horas difíceis, protegendo-me de todos os que possam me prejudicar, protegendo minha família, atende meu pedido com urgência, devolvendo-me a paz e a tranqüilidade.
Meu Santo Expedito! Estarei agradecido pelo resto de minha vida e propagarei teu nome a todos os que tiverem fé.
Amém!

Segundo Dia:
Ó! Mártires invictos, que por prêmio da vossa fé, entre as desordens da malícia idólatra, vivestes o Cristianismo mais perfeito, com o fato de não ambicionardes outra glória a não ser o de verdadeiro discípulo do Redentor crucificado, impetrai-nos a graça de conservarmos em nossos corações a santa fé católica que recebemos no batismo, de praticá-la publicamente e, com o bom exemplo, cooperar da melhor maneira para a salvação das almas, enquanto esperamos com ansiedade, a salvação da nossa.

Terceiro Dia:
Incomparável Santo Expedito, que vos tornastes na igreja um verdadeiro exemplo de santidade, sofrendo, impávido, os tormentos e a morte, em nome de Jesus Cristo, tornando-vos, assim, digno da coroa de glória imarcescível que ora gozais no céu, onde protegeis todos aqueles que a vós recorrem com fé, dignai-vos acrescentar em nós a piedade que forma o verdadeiro caráter dos filhos de Deus e obtende-nos que correspondamos sempre e prontamente às inspirações de sua divina graça.

Quarto Dia:
Ó Mártir invicto, que por prêmio da vossa fidelidade no serviço divino, recebestes de Deus o poder de socorrer todos aqueles que a vós recorrem, volvei o Vosso piedoso olhar sobre nós, em particular sobre aqueles que, opressos pelas tribulações e angústias, invocam o vosso patrocínio.
Providenciai, ó grande Santo, para que não nos faltem os bens temporais, mas sem prejuízo dos espirituais. Consolai-nos na dor, fortalecei-nos nas provações da vida, abençoai-nos com a santidade de vosso amável coração. Que a divina misericórdia nos ajude a conseguir a eterna salvação.

Quinto Dia:
Unindo-nos àquela santa intenção com a qual tão corajosamente suportastes o martírio por amor de Jesus Cristo, vos rogamos, ó grande Santo que intercedais por nós a fim de que Nosso Senhor se digne dispensar-nos a sua misericórdia, para acréscimo de sua glória na Terra, e assim, amparados, sejamos confortados com a graça particular que nesse instante vos pedimos, se esta convier à salvação de nossas almas.

Sexto Dia:

Ó! Fidelíssimo sustentáculo da nossa esperança, glorioso Santo Expedito, nós vos rogamos que apresenteis nossas necessidades ao trono de Deus, por intermédio de Maria Santíssima, nossa poderosíssima advogada e carinhosa Mãe. A sua oração e os seus méritos, unidos aos vossos e aos de todos os Santos da Corte Celeste, obtenham o que nós, só por nossa falta de merecimento, não podemos conseguir.

Sétimo Dia:
À vossa contínua assistência e especial proteção recomendamos, ó grande Santo, a juventude militar. Defendei-a do perigo de perder a fé, a honestidade de costumes e obtende para ela o espírito da fortaleza que, tornando-a fiel a Deus, a faça intrépida e corajosa para a defesa e serviço da Pátria.

Oitavo Dia:
Estendei ainda, ó grande Santo, a vossa proteção às pessoas atribuladas que confiam no vosso patrocínio e, como nós, são vossas devotas. Nós vos recomendamos particularmente àquelas que, segundo o humano modo de ver, não podem ser atribuladas sem especial ajuda de Deus. Dignai-vos exercitar em seu favor, aquela prerrogativa conferida por Deus, de conceder-lhes prontamente o vosso auxílio nas necessidades da vida, já que em vós tanto confiam.

Nono Dia:
Contemplai, ainda, piedosamente, os pobres pecadores que, já preste a soltarem o último suspiro, não pensam em procurar salvar-se. Fazei que se convertam sinceramente ao Senhor, antes que compareçam perante o tribunal. Rogai, ó grande Santo, a fim de que, na hora de nossa morte, nos tornemos dignos de que Nosso Senhor Jesus Cristo pronuncie em nosso favor, aquelas palavras que Seu Divino Coração pronunciou no calvário: “Hoje mesmo serás comigo no Paraíso”, “Hodie mecum eris in Paradiso”; e depois de vos haver imitado na Terra, quanto ao amor e fidelidade ao Redentor crucificado, mereçamos participar da vossa glória no céu.

Agradeço a sua visita e não esqueça de comentar.

Sou uma Amiga_do_croche desde 2006,e Você?

Sem comentários: