Terapias Holísticas

Terapias Holísticas
As Terapias Holísticas reconhecem e tratam o ser na sua totalidade e complexidade de aspectos tanto físicos como emocionais , mentais ou espirituiais independente de qualquer religião. São terapias integrativas complementares a qualquer tipo de tratamento médico, psicológicos e na área da saúde em geral.

30 agosto 2008

Meu recanto da natureza e meus animais

Este Bonsai é a minha mais nova prenda que me ofereceram. Amei ao receber e foi de uma utente muito simpática. Que a sorte que desejou volte em dobro para ela!
Os meus bambus..... estão meios tristes mas eles ficarão bem! Na mudança eles sentiram as energias.
Meus peixes. Perdi 3 deles nesses dias de mudança. Ficaram somente estes dois resistentes que amo de paixão.
E agora o pitbull. Lindo não é?! Mas espera... não é o preto em baixo não. è o meu pássaro! Escolhemos este nome pq foi encontrado pela minha irmã e pelo meu cunhado quase a ser atropelado. Veio pra junto de nós e foi forte como um pitbull.
O meu crioulo aqui é o Lupi.
Também foi abandonado com mais 5 irmãos em um carro de mercado. A Paula ficou com pena e trouxe a chorar implorando pra ficarmos com ele.

Não me arrependo pq foi paixão de cara! Depois que peguei-o ao colo ficou e está conosco a 5 meses. Ele veio pra nós em maio no dia 18 e era mesmo bebezinho a desmamar. Olha agora como ele está?!

Até o próximo post


4 comentários:

Me's disse...

Lú seu canario é muito parecido com o meu, muito lindo o meu canta como Pavariti, muito interessante, o meu chama-se bebe, entrou pela janela do apartamento e não saiu mais, ele me adotou1
beijus um bom dia vc!
Mannu/RJ

Cida Martos disse...

Oi Lu. Que casa gostosaaaa! Como é bom ver a felicidade de seus pais, da sua filha...não há nada no mundo que pague mesmo! Desejo de coração que vcs sejam muito felizes!Beijos à todos.

Anónimo disse...

Oi Lu adorei seu blog, sua família é linda. Olha vou te dizer uma coisa se vc fosse morasse onde eu moro diria que vc pegou ele no mesmo pet-shop que eu, os dois se parecem irmãos!!! Bjs, e td de bom p/vc e sua família, Cristina

PROPRIEDADE GRUPO PARTILHANDO 1º disse...

Adorei este post, adoro plantas, sabe quando comecei as minhas eternas rsrsrsrs obras tive de mandar minhas plantas de ferias indeterminadas para a casa de campo e chorei muito,acho que elas adotaram a nova casa e eu terei de arranjar plantas novas, para a nova casa depois das obras,então adorei ver as suas que de certo são muito bem tratadas pois estão lindas.
Querida quanto aos seus amiguinhos fiquei apaixonada, aqui adoramos canarios já tivemos um casalinho ele era cor de laranja e ela igual ao seu lindo pitbull, eles tem uma voz linda.Quanto ao seu lupi adoreiiiiii
cachorro é minha paixão sabia?
Querida parabens por ser essa pessoa maravilhosa de coração de ouro.Seja muito feliz
Mil bjs da Mary